Um blog destinado àqueles que apreciam mitologias diversas e histórias épicas.

sábado, 26 de maio de 2012

Um Dia Especial Para Nós Metaleiros Mitológicos


Hoje é um dia especial para mim (Dorico F.H), para o Caio (Angelripper) e para Guilherme (Dorico). Dentro de 4 meses conseguimos 10000 visualização em nosso blog The Monsters Of Rock, algo muito importante para nós.
Assim queríamos compartilhar nossa alegria e orgulho com vocês.
                                 

Como estamos em festa, irei contar um pouco sobre o The Monsters Of Rock.
Originalmente o blog surgiu com o Guilherme e seu amigo Henrique, que na época falava sobre rock e algumas piadas .Como o blog não ia muito bem, Henrique decidiu desfazer a parceria, assim fazendo com que Guilherme me convidasse, eu aceitei e continuamos a fazer o blog crescer. Mesmo com falta de experiencia nós começávamos a progredir, mas ainda não estava muito bom, dessa forma, eu chamei Caio para entrar para equipe, por ser um bom conhecedor de música, já em sua primeira postagem ele bate todos os recordes de visualizações que eu e Guilherme já tínhamos conseguido, por mais que ele não tenha muito tempo para postar, quando ele divulga alguma coisa no The Monsters, sempre consegue algum destaque.    
   
Assim nós aprendemos as melhores formas de fazer com que você leitor se sentisse a vontade e atraído para ver o The Monsters Of Rock.

Quem quiser conferir os conteúdos do blog é só ir para o endereço:
 http://the-monsters-of-rock.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. E viva aos metaleiros!!! Muito legal o blog! Estou seguindo!
    http://salehsamieh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força
      tambem estou seguindo seu blog, ele bem interessante.
      Nós poderíamos fazer uma parceria entre os blogs, vc aceita??

      Excluir